21 de ago. de 2016

OBRIGADA

BOM DIA :)



Oie para todos que acessam meu Blog.

Em pleno domingo chuvoso venho hoje falar de como estou grata aos acessos do Blog. 
Ele teve um aumento considerável de acessos (pelo menos para mim) e estou Feliz demais com o retorno de muitos. 
Eu não faço divulgação do Blog em nenhuma rede social. Todos que chegam aqui vem de pesquisas do Google. Sei que todos comentários são sinceros e quem chega até aqui é por livre e espontânea vontade sem aquela pressão de troca de divulgação.

Então esse post é mais um muito obrigada a todos, sem divulgação é difícil ter muitos views e com esse aumento significativo para mim eu prometo atualizar ele com mais frequência. 

Estou cheia de produtos novos para fazer Resenha que é o que amo fazer e divulgar aqui para vocês.



Mais uma vez muito obrigada e até o próximo post!!!

Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário