20 de abr. de 2016

LANÇAMENTO DA PRIMEIRA LINHA DE ESMALTES E BATONS DA SANDY | DICA

Bom Dia :) 

Hoje vou fugir um pouco do foco de assuntos do Blog pra falar do Lançamento da Coleção da Sandy em parceria com a marca Impala de Esmaltes e Batons.

Eu vi ontem um fervor no Facebook sobre o lançamento e fiquei simplesmente apaixonada pela coleção de esmaltes.

Serão ao todo seis cores de esmalte e cinco batons. As cores seguem o estilo da cantora e cá entre nós, não consegui achar uma cor estranha, feia, esquisita. Simplesmente amei todas e quero todas!!!! Eu percebi que a linha segue um estilo clássico e romântico, bem parecido com o estilo da cantora.

Achei muito legal que os nomes escolhidos para os esmaltes fazem referência a sua trajetória musical. 


Os batons fazem pares com alguns esmaltes, abaixo segue os nomes dos esmaltes e os batons com mesmo tom do esmalte.

Manuscrito

Quem eu Sou | Batom 01

Aquela dos 30 | Batom 02

Ninguém é Perfeito | Batom 03

Ponto Final | Batom 04

Escolho Você | Batom 05

Site de referencia para este post Veja SP
BjoBjo 
Ana*


Me Siga também nas Redes Sociais
 @aninhacbz azambadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário