24 de jul. de 2015

CONHECENDO GRAMADO | VIAGEM #Parte2


Boa Tarde :)

Dando sequencia ao post sobre a viagem que fiz para Gramado hoje vou falar sobre o hotel que fiquei e mostrar um pouco do charme de Gramado.
Ficamos no charmoso e aconchegante Hotel Laghetto Vivace Viale da rede de hotéis  Laghetto. Para quem gosta de aconchego, funcionários receptivos e atendimento nota 10 esse é o lugar.
O quarto é aquecido, banheiro grande, sem contar a roupa de cama extremamente confortável e quentinha. 
O café da manhã não poderia ser mais variado e delicioso. Eu recomendo o local de olhos fechados. Tudo excelente.


Só não tenho fotos do quarto. As que tenho estão aparecendo toda nossa zona e é melhor vocês não verem essa vergonha alheia kkkkkk pesquisem no site para ver imagens do quarto.





Qual a melhor parte de ficar em hotel? Claro, o café da manhã.





No dia dos namorados teve um jantar especial no Hotel. Fizemos nossa reserva e foi a melhor escolha que fizemos. Além de estar delicioso, não enfrentamos fila para comer.



A maioria das noites comemos no hotel. Além da opção variada e deliciosa optamos por comer no hotel por causa do cansaço mesmo. Somente uma noite fomos em uma pastelaria que eu estava louca. Queria muito comer sopa no pão. Eu havia pesquisado e encontrado na internet essa pastelaria temática. Todos os pratos levam nomes de filmes famosos. Achei muito criativo e a melhor sopa que ja tomei na vida.


Comi a sopa Monstros S.A


Passeando por Gramado....

Durante o dia

Festival de cinema de Gramado

Rua Coberta

Igreja de Gramado

Portal de Gramado


Tem que tomar Chocolate quente hein, por favor!

Durante a noite



Gramado é uma cidade linda e muito romântica. Para quem gosta de frio é a escolha perfeita para passear com seu amor.

Espero que tenham gostado, caso tenham alguma dúvida e queiram saber mais detalhes deixem um comentário que terei o prazer de responder.

Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário