14 de jul. de 2015

CONHECENDO GRAMADO | VIAGEM #Parte1

Boa Tarde :)

Estava revendo as fotos que fiz na minha viagem de lua de mel e pensei: por que não compartilhar algumas dicas de lugares com vocês.
Antes de viajar pesquisei demais em blogs e sites e acho legal compartilhar a minha experiência, se você está de viagem marcada ou quer algum destino frio pra passear, Gramado é uma ótima escolha.

No aero....



Primeira dica é: Fui por agencia de viagens, eles oferecem um City Tour, o problema é que você vai aonde está programado e você fica em cada lugar o tempo que eles determinam. Uma coisa que eu já sabia antes de ir viajar era que iriamos alugar um carro e faríamos o nosso roteiro. Para mim essa é a melhor opção sempre.

Outra coisa muito importante:
Esse post é só de lugares para passear e conhecer em Gramado e Canela, ainda essa semana libero outro post só sobre meu hotel e Centro de Gramado.

Planejamos os lugares que queríamos conhecer  e vimos que alguns dias lá em Gramado podem ser bem neblinosos, com isso alguns passeios ao ar livre não poderíamos fazer nesses dias. 
Chegamos na quarta e vimos que na quinta ia chover o dia todo e que na sexta ia fazer sol. 
Decidimos então passar a manhã no Snowland, a tarde fomos conhecer o museu medieval e a Fabrica de chocolates que eram lugares fechados, ou seja, podia chover muito do lado de fora que não ia atrapalhar em nada.








Na Sexta o Sol saiu \o/ e fomos conhecer o Parque do Caracol, no caminho passamos pelo Parque dos Dinossauros, eu fiquei louca para conhecer lá a moça da bilheteria nos ofereceu ingressos para outros lugares por menos da metade do valor. Compramos na hora, era lugares que iriamos de qualquer jeito e saiu tudo pela metade do preço. 
Saindo do Parque fomos conhecer Canela e a Catedral de Pedra e o Lago Negro



No sábado fomos conhecer o Museu de Cera, o Harley, Hollywood dream cars, e aproveitamos para curtir o último dia comprando muito chocolate e passeando pelo Centro de Gramado.

Museu de Cera




Museu do Harley



Hollywood Dream Cars




Acho que é uma opinião muito pessoal dizer que vale mais a pena ir em um lugar ou outro. Todos tem suas particularidades. Os preços variam e alguns lugares tem entrada gratuita. Deixamos de ir em muitos lugares, mas mesmo assim valeu a pena. 

Eu fiz um resumo do resumo mesmo. As fotos também foram muito difíceis de selecionar, tiramos mais de 1000. Caso tenham alguma dúvida e queiram saber mais sobre valores e passeios deixem um comentário que terei o prazer de responder.

Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário