9 de fev. de 2015

Resenha: Delineador em Gel Preto Marchetti

Boa Tarde :)


Coitado, meu delineador estava esquecido no meio de maquiagens que não uso. Peguei e pensei: Meu Deus como pude deixar guardado tanto tempo essa belezura??
Na verdade eu sei porque, eu nunca tive muita habilidade para me maquiar, pra passar delineador então? Piorou.
Comprei esse delineador de indicação de uma amiga que é maquiadora, eu usei algumas vezes mas não conseguia me entender com ele. Comprei então um de caneta da Natura que conseguia usar com muuuuito mais facilidade, mas senti que de uns tempos pra cá já estava apta para tentar passar o em Gel. 

 

O Delineador Preto em Gel da Marchetti é bem pigmentado, seca rápido e vem com um pincel para aplicar muito bom, sem contar que se você não tiver um pincel para delineador ele ajuda. É pequeno mas faz bem o trabalho de aplicação.


A consistência do delineador é muito boa, ele é cremosinho e não fica enroscando na pálpebra.


O gel é pretinho, umas duas passadas e fica perfeito.


Aqui é o resultado no meu rosto. Desculpem a qualidade da foto, eu não fiz a make pensando em resenha por isso tirei a foto do meu celular, e a noite :s ou seja, sem chance de qualidade na foto.
Mas acho que dá pra ver bem!!!



O delineador é estilo BBB, Bom Bonito e Barato. Paguei aproximadamente umas 10 Dilmas nele. Não lembro exatamente pois já faz um tempinho que comprei.

Ahh vocês escontram esse Gel delineador em outras cores também, que por sinal são lindas.


Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário