2 de fev. de 2015

Inspiração: Corte Long Bob

Bom Dia :) 

Essa nova tendência ganhou meu coração, esse corte é tudo de maravilhoso. Porém, dadas experiências passadas  e frustantes com meu cabelo curto eu ainda não tenho coragem de aderir a essa moda.
Fazendo um resumão desse corte maravilindo ele é um corte bem parecido com o famoso Corte Chanel. A única diferença é que ele é um pouco mais comprido (recomendado na altura dos ombros). É um corte bem desconectado, e o melhor é a finalização que se pode obter com ele, ondulado (meu favorito) ou liso que fica um charme, aí você escolhe qual combina mais com você e com a ocasião. 

Aqui embaixo segue algumas fotos de personalidades que já aderiram essa tendência.



Com essas lindas para inspiração, dá vontade de sair correndo agora e cortar né? hehehehe.

Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário