13 de fev. de 2015

FILME: O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN | DICA

Bom Dia :)



Assisti esses dias no Netflix O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, já é um filme antiguinho eu sei. Mas nunca é tarde para se falar de coisa boa né? Eu via muito sobre ele na internet, mas só resenhas longas, e cá entre nós, nunca tinha paciência de ler nenhuma, esse é um dos motivos para eu estar aqui e agora fazendo uma pequena resenha para vocês.

Como dizer em poucas linhas sobre um dos filmes mais fofos que assisti nos últimos tempos?

O filme de Jean_Pierre Jeunet é Francês <3 e a história se passa em Paris <3 Ok? Só até aqui eu ja podia parar né? 

O filme narra a história de uma menina doce (quem será né?) Amélie Poulain, ela encontra uma caixinha escondida em seu apartamento e resolve encontrar o dono. A partir daí ela resolve mudar a vida das pessoas e a consequência disso? Ela muda o próprio destino.




Recomendo assistirem, e não julguem o filme pela capa, na minha opinião pouco atrativa. heehehe

E fica a dica para quem não vai viajar nesse Carnaval, nada como um bom filme e pipoca, não é mesmo?


Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário