19 de fev. de 2015

DEMAQUILANTE DEEP CLEAN NEUTROGENA BIFÁSICO | RESENHA

Bom Dia :)


Quantas resenhas nesses últimos dias né? É que comprei vários produtinhos novos e que realmente gostei, e quero dividir aqui no blog a experiência com cada um desses produtos.

Eu estava precisando de um demaquilante novo, pois o meu já estava no fim e eu queria um novo pra ontem. Resolvi dar uma pesquisadinha pela internet e depois de ver algumas resenhas resolvi investir no Demaquilante da Neutrogena.

Eu achei ele bem power. Para retirar o preto dos olhos e o rímel a prova d’água é Perfeito.


Ele é ótimo também para retirar a make do rosto todo, porém deixa uma oleosidade absurda na pele. Eu estou acostumada a retirar a make e mesmo assim lavar o rosto com meu sabonete de costume, então o fato do demaquilante ser super oleoso não afeta em nada.

Mas eu sei que tem meninas que retiram a make e não lavam o rosto, para esse caso o demaquilante não é o mais indicado pois ele deixa a pele realmente muuuuito oleosa.

Comprei na Drogaria SP e paguei aproximadamente $20.

Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário