8 de dez. de 2014

Tag: Viciada em séries

Boa Tarde :)



Para os viciados em séries assim como eu aí vai uma Tag feita para nós.

O legal dessa Tag é que daqui alguns anos vou olhar e lembrar minhas séries favoritas desse momento. E sem contar que posso indicar aqui para vocês :D

Perguntas:

1. Qual a sua série favorita?

Minha favorita do momento é Sobrenatural. <3  
Dean like this <3



2. Qual série você indica para todo mundo?

Desperate housewives (Série tranquila, engraçada, perfeita para toda família)



3. Qual série tem o melhor figurino?

Gossip Girl ( Despensa comentários hehehe) 



4. Qual foi a última série que você assistiu?

Completa foi Gossip Girl, estou acabando Desperate housewives e as outras estou acompanhando pois ainda não tiveram fim.

5. Já ficou triste com o final de alguma série?

Não, como disse assisti até o final somente Gossip Girl, as outras que acompanho como: The walking Dead, Big Bang Theory, Supernatural.....ainda não tiveram final.

6. Qual personagem você gostaria de ser?

De todos que conheço eu gostaria de ser Serena Van der Woodsen - Gossip Girl ( E que atire a primeira pedra quem nunca desejou ser)




7. Qual série você tem vontade de assistir?

Quero começar a assistir Orange is the new black.



8. Qual série você não tem vontade de assistir?

Game of Thrones. Assisti o primeiro Episódio e odiei. Achei muito confuso, muito obsceno e a história não me prendeu.



9. Você já assistiu alguma série só por assistir?

Não, se não me interessa nem continuo assistindo.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Minha mãe, amamos The Walking Dead e é minha melhor companhia para assistir essa Série.





Agora me contem. Qual a série favorita de vocês?

Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário