4 de dez. de 2014

Resenha: Kit Vintage da Vult

Bom Dia :)




Maquiagem é bom e toda mulher gosta, ainda mais se ela for BBB: Boa, Bonita e Barata.

Quando eu vi essa paleta pela primeira vez pensei: "necessito". Ela é o tipo de paleta que todo mundo deve ter. São cores básicas mas que ao mesmo tempo fazem toda diferença. A embalagem também é ótima, compridinha, de papelão durinho, e com um espelho super útil. Ela vem com 1 blush + 6 opções de sombras.



Eu sou muito básica então me encontrei nessa paleta.



Eu não vou fazer um swatche das cores pois o que mais tem ai na internet é resenha com swatches dessa paleta, acho que vocês já devem até estar cansados de ver, mas como eu sou super atualizada sqn estou fazendo agora a resenha para relatar minhas impressões da paleta. 





A sombra preta é suuuper pigmentada. É ótima. 
Mas em relação as outras cores um ponto negativo é que não dá para usar sem fixador, pois as sombras são bem clarinhas e ruins para fixar. Por isso é essencial o uso do fixador ou primer.



O blush é bem rosadinho e bem fraquinho, do jeito que eu gosto. (Não gosto de blush forte)




Com relação ao preço achei bem amigo, somente $ 27 Dilmas. Comprei numa loja popular em São José dos Campos, a Mega Vale.


BjoBjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário