3 de dez. de 2014

Diário de tratamento: Acnova (Isotretinoína) | Sétimo mês #6

Boa Tarde :)


Uauuuu dois posts no mesmo dia *.* mas é que faz tempo que não venho falar sobre meu tratamento contra a acne aqui no blog.

Como eu disse no último post do Diário de Tratamento não haveria grandes mudanças. Mas acho legal mesmo assim contar como estou.

No dia 24/11 eu tomei os dois últimos comprimidos :D \o/ 


Ou seja, faz 8 dias que não tomo o remédio. A pele do rosto já está levemente oleosa, mas com ZERO espinhas \o/ 


Gente eu quero reforçar o que disse no meu primeiro post da série Diário de Tratamento. Muiitas pessoas vieram falar comigo e disseram que tem medo de fazer esse tratamento.
Vocês tem que levar em consideração que se você vai no dermatologista e ele te indica esse tratamento, com certeza uma vez por mês você faz exame de sangue para saber se está tudo certo. E antes de iniciar o tratamento é feito um exame de sangue para saber se você está bem de saúde para poder iniciar o tratamento. Seu médio não irá passar algo para você que você não está apto para tomar. 
Eu não tive nada, nenhum efeito colateral a não ser o ressecamento excessivo nos lábios, cotovelos, cabelos (que por mim foi ótimo). 
Cada um tem uma reação, para mim o pior foi os lábios que tinha dia que ficava no vivo. Mas era só passar Bepantol e pronto. 
Quando tomamos o remédio não podemos engravidar nesse período e nem tomar bebida alcólica. Ok? Nada tão dificil assim né?

E outra, para todos os efeitos existem uma solução sempre. 

E é isso, agora dia 20/12 repito todos os exames e retorno na médica em Janeiro, se as espinhas não voltarem iniciarei o tratamento com o ácido para acabar com as infelizes manchas!!!!!

E assim está meu rosto hoje:



Vocês podem ver como estava meu rosto no ínicio do tratamento clicando nesse link Aqui 


Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário