3 de dez. de 2014

Fiquei loira, e agora?

Bom Dia :)


(img retirada da internet, se for o dono avise que dou créditos)


Todo final de ano é a mesma coisa, mudo ou não mudo, pinto ou não pinto, caso ou compro uma bicicleta? kkkkkkk brincadeiras a parte é bem isso mesmo. Todo final de ano gosto de mudar o visual mas nunca tenho coragem, fico só no corte diferencial mesmo. 

Então, no final do ano passado resolvi que iria fazer um ombré hair bem light mas essa idéia não terminou muito bem. Acabei indo no salão e a tintura/descolorante deu reação no meu cabelo e tive que parar no inicio do procedimento se não quisesse ficar careca.

Final de ano chegando novamente e a vontade de mudar batendo à porta. Ok dessa vez não fui só eu, mãe e namorido insistindo para eu pintar....lá fui eu para minha saga de loirisse novamente.

Decidi fazer um ombré hair tropical, que são mechas que começam aos poucos na raiz e ficam bem fortes nas pontas. Graças ao bom Deus desse vez deu tudo certo, pegou rapidinho no meu cabelo. 





Por enquanto não tive gastos absurdos, já fazia hidratação em casa então isso para mim não será problema.


Aqui vai os produtinhos do momento para manter o cabelo hidratado e saudável.


- Shampoo e Condicionador Matizador

- Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5
- Aussie 3 Minute Miracle
- Máscara de Nutrição Celular AcquaFlora
- Pré Shampoo Purificante Argiloterapia | Boticário
- Óleo Extraordinário Elseve (para as pontas)

Intercalo os shampoos e condicionadores, uma vez por semana uso o aussie e uma vez por semana faço hidratação com a máscara. 
A única coisa que acrescentei nessa lista que não usava era o shampoo e condicionador matizador.

Eu achei que a loirisse fosse dar muiito mais trabalho. Claro, dá muiiito nó, mas é só cuidar direitinho, manter hidratado que dá tudo certo.



Bjobjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário