28 de jul. de 2014

TAG | 7 Coisas

Bom Dia :)


Hoje vou responder a minha primeira TAG.
A TAG se chama 7 Coisas, e quem me marcou foi a Amanda Santos do Blog ByAmandaSantos. :D
É bem simples a TAG, são 7 perguntas e 7 respostas para cada pergunta.

SETE COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER.
1. Viajar para o exterior
2. Ter um cargo importante
3. Casar
4. Me formar em Nutrição
5. Ir no shopping e gastar como se não houvesse amanhã
6. Ter a casa dos meus sonhos
7. Outra tatoo

SETE COISAS QUE EU MAIS FALO.
1. Aff
2. Valeu
3. Beleza
4. To com fome
5. Quero ir embora
6. Que saco
7. Não

SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM.
1. Comer
2. Gastar
3. Limpar
4. Escutar
5. Falar
6. Tirar minha sobrancelha
7. Bordado

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM.
1. As unhas
2. Comida
3. Cantar
4. Contas
5. Acordar cedo
6. Jogar futebol no vídeo game
7. Falar baixo

SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO.
1. Mentira
2. Andar de ônibus
3. Bagunça
4. O calor do verão
5. Tumulto
6. Meu Nariz
7.Criança birrenta

SETE COISAS QUE EU AMO.
1. Sorvete
2. Comer
3. Falar e Falar e Falar
4. Cachorros
5. Videos do Youtube
6. Seriados
7. Dormir

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM.
1. Familia
2. Amizade
3. Sinceridade
4. Educação
5. Romances Literários
6. Carinho
7. Atenção

Eu deveria escolher 7 Blogs para responderem a TAG também, mas deixo livre para quem quiser. Só me avisem se virem a TAG aqui. ;)

BjoBjo 
Ana*

Um comentário: