3 de jun. de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Marina Smith by 2Beauty

Bom Dia :)




Hoje quero mostrar o produto que uso para retirar minha maquiagem.
Demaquilante Bifásico Marina Smith by 2Beauty. 
Quando comprei esse Demaquilante eu procurava algo que realmente retirasse a maquiagem com eficácia principalmente o pretão dos olhos e tivesse um custo acessível ao meu bolso $$$. Depois de pesquisar em alguns lugares acabei descobrindo esse produto. Pesquisa vai e pesquisa vem acabei indo parar no site da Sephora, li a opinião dos clientes e acabei comprando.

O que o produto promete:
Remove efetivamente a maquiagem, inclusive rímel à prova d'água sem agredir a pele devido a sua fórmula suave contendo camomila. Indicado para todos os tipos de pele, mantém a hidratação natural sem deixar resíduos de óleo, sem corante, sem perfume, e parabenos free.


O que eu achei do produto: 
Retira toda a maquiagem sim, não é necessário ficar esfregando horrores para sair o rímel, delineador ou lápis. Porém pelas resenhas que tinha visto acreditava que saía de primeira, mas é necessário alguns algodões e cotonetes para retirar TODO o preto dos olhos.
O cheiro é bem agradável. Ele rende bem, ou seja, dura muiiito.
Só posso dizer que me decepcionei com a oleosidade que ele deixa na pele. Mas é só lavar com o sabonete de costume que tudo se ajeita rs.

Lembrando que esse não é um post publicitário,  só fiz essa resenha pois é um produto que usei e funcionou muito bem na minha pele é um produto nacional com um preço amigo e que realmente funciona.

Você pode encontrar ele Aqui


BjoBjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário