10 de jun. de 2014

Resenha: Baby Lips Maybelline


Boa Tarde :)



Atenção Planeta Terra aqui fala a pessoa com o lábio mais ressecado do mundo. Aqui se encaixa perfeitamente a frase: "Aí como é difícil ser eu!" 

Gente vejam se eu mereço, tenho a pele e cabelo suuuuuuuper oleosos e meus lábios não podem ficar 5 minutos sem um batom/gloss/lipbalm. 

Agora no frio então é a maior tortura, e para ajudar como faço tratamento com a Isotretinoína meus lábios estão muito mais rachados que o normal. Por isso fui atrás de produtos que aliviassem meu problema. 

Foi aí que eu descobri o Baby Lips da Maybelline. A moça me indicou o amarelo o Intense Care pois ela disse que é o que tem maior poder de hidratação. Confesso que queria o colorido mas estava em busca de algo que realmente fizesse efeito então comprei o amarelo. Paguei aproximadamente R$ 13,00 no meu Lip Balm.
  

O que o produto promete: "8h de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana.
O segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.

Minhas considerações sobre o produto: O hidratante labial é bem potente enquanto está nos meus lábios. Porém assim que o tempo útil dele passa meus lábios ja estão gritando por mais hidratação. Para ajudar à noite uso Bepantol (que é realmente a ÚNICA coisa que funciona comigo) mas como de dia preciso ir trabalhar, não posso ir com pomada na boca então uso o Baby Lips. Ele ajuda sim, acredito que se meus lábios fossem menos ressecados ele seria 100% eficaz para mim. Digamos que hoje ele é 80% eficaz para meus lábios. 


De 1 à 5 corações ele merece:
     



BjoBjo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário